1 VAGA DE Técnico de Suporte EM Balneário Camboriú / SC

Função/cargo da vaga:

Técnico de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Balneário Camboriú / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

A videosoft é uma empresa de tecnologia localizada no centro de balneário camboriú e atua em todos os processos que envolvem um projeto de sucesso. Com maisde mercado, somos uma empresa especialista em soluções para autoatendimento. Desde a fabricação dos terminais, através da nossa fábrica própria, passando pelo desenvolvimento dos softwares/integrações e o monitoramento dos periféricos e aplicativos, até uma ampla rede de assistências técnicas distribuída por todo território nacional. Nossa oportunidade é para nossa área de suporte técnico (nível jr), a qual pode abrir portas para evolução e desenvolvimento de sua carreira e acesso a diversas oportunidades aqui internamente em nossa empresa. Responsabilidades E prestar atendimento e orientação suporte técnico ao cliente externo e assistências técnicas via telefone e sistema de chamados para tratativa e resolução de incidentes técnicos prestar eventualmente atendimento técnico externoprestar suporte na atualização de software aos clientes, bem como observar e criar ações para evitar a reincidências de problemasatender indicadores da área, como produtividade, sla, pesquisa de satisfação, tempo médio de atendimento, entre outrosrealizar demais atividades estamos buscando:noções básicas de instalação de softwaresnoções básicas de manutenção, instalação de hardware, periféricosnoções básicas de sistemas operacionais linux e windowspossua curso técnico concluído ou esteja cursando ensino superior na área de tecnologia partir 3 períodotenha sede de conhecimento, demonstre proatividade e preze pela melhoria contínuasinta-Se motivado por desafios e resolução de problemasdemonstre boa comunicabilidadegoste de trabalhar em equipe e demonstre relacionamento interpessoalserá considerado como diferenciais: já ter alguma vivência em suporte técnicoexperiência com manutenção, instalação de hardware, periféricosexperiência com instalação de softwaresconhecimentos em sistema operacional linuxconhecimento em redesnoções de sistema de controle de chamados e acesso remotonoções básicas de programação (pois vai atuar com leitura de logs dos softwares que a empresa desenvolve) O que oferecemos: oportunidade para atuar em empresa inovadora e de tecnologia, estamos em crescimento valorizamos a melhoria contínua, buscamos trabalhar com tecnologias atuais oportunidade para aprendizados, desenvolvimento e crescimento capacitações flex food (caju) comissão por venda de peças bônus mensal por metas bônus anual por metas plano de saúde plano odontológico day off no aniversário café, infinito! vídeo game sala de descanso bicicletário conveniência interna dia da fruta. Salário: será informado no decorrer da seleção. Horário: para nossa oportunidade é necessário que a pessoa candidata possua disponibilidade para trabalhar em escala 06X01. Vespertino e noturno: 13h30 / 22h contempla finais de semana.

Cód. 10245112
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES