1 VAGA DE Analista de Suporte EM Balneário Camboriú / SC

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Balneário Camboriú / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Analista de suporte - Pj balneário camboriú - Somos a qualyteam e estamos no mercado há buscando facilitar a gestão da qualidade, baseados na norma iso 9001! Hoje contamos com mais de 50 profissionais em diferentes áreas, todos aqui com a missão de facilitar a gestão da qualidade para os nossos clientes. Buscamos pessoas curiosas que tenham sede de conhecimento, que buscam soluções, inovações, que sugiram novos pontos de vista e experimentem novos desafios. Tem que gostar de pessoas, ser solucionador e estar em busca da melhoria contínua, tendo como foco a satisfação do usuário final. Desafios e responsabilidade: atuar com atendimento e suporte a clientes utilizando as ferramentas internas disponíveis atingir metas de produtividade e qualidade no atendimento investigar, detalhar e coletar requisitos dos problemas relatados pelos clientes esclarecer as dúvidas dos usuários quanto ao uso do sistema qualyteam tratar as solicitações de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes em conformidade com as diretrizes da organização configurar e desenvolver relatórios via banco de dados, que auxiliem os usuários e que atendam às necessidades do negócio. Trazer novidades que melhorem o trabalho de toda a equipe elaborar materiais de apoio ao cliente, que o ajudarão no dia a dia (manuais ou tutoriais) o que é indispensável para a vaga? Boa comunicação verbal e escrita trabalhar em equipe ter atitude para solucionar problemas e sugerir melhorias que tenha rapidez, lógica e objetividade, sem perder a qualidade no atendimento vontade de aprender ter vivência com tecnologia você irá se destacar se tiver: ensino superior em andamento ou concluído na área de ti conhecimento de sql experiência com suporte técnico, experiência do usuário ou sucesso do cliente experiência em software de gestão de tickets (freshdesk, zendesk, dentre outros).

Cód. 8366122
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES