analista de suporte a sistemas balneario camboriu - Ao fazer parte do time de suporte, você será responsável pelo relacionamento com os clientes que utilizam o software. Saber trabalhar em equipe e ter empatia serão fundamentais! Você terá autonomia para buscar soluções, inovar, sugerir, experimentar e gerar novos conhecimentos. Portanto, tem que gostar de pessoas, ser solucionador e buscar sempre a alta performance. perfil alguém com experiência em atendimento ao cliente; inglês e/ou espanhol avançado ou fluente; que tenha conhecimento técnico em banco de dados - Sql; que pensa e faça o serviço com qualidade; goste de lidar com pessoas; que tenha paciência e empatia; seja preocupado com o seu desenvolvimento pessoal e o do seu time para atingir as metas; tenha atitude para solucionar problemas e sugerir melhorias; que tenha rapidez, lógica e objetividade, sem perder a qualidade no atendimento; focado na melhor solução para o sucesso dos nossos clientes, este é o nosso sucesso; ambicioso, com vontade de se desenvolver cada vez mais na área de atendimento ao cliente; curioso para aprender diariamente, sobre nossos objetivos e o ideal para nossos clientes; que tenha boa comunicação verbal e escrita; ensino superior em andamento ou concluído na área de ti (desejável); O que você vai fazer no seu dia A dia atuar com atendimento e suporte qualificado a clientes via chamado, e-Mail, chat e identificar as necessidades sobre as nossas plataformas ajudando-Os na resolução de problemas. Demandas que chegam para os responsáveis de outras áreas; trazer novidades que melhorem o trabalho de toda a equipe; atualizar e compreender as documentações do suporte; participar de projetos, detalhar informações e compartilhar o andamento destes; gerar sugestões de melhorias internas para a equipe e para o produto; realização de projetos importantes para o desenvolvimento da área de suporte, participando efetivamente no desenvolvimento da empresa. principais aprendizados conhecimento e prática sobre gestão da qualidade; expertise na nossas ferramentas; conhecimento e prática na excelência de atendimento ao cliente; conhecimento sobre a parte técnica do produto e contato direto com o time de produto; desenvolvimento de habilidades como objetividade, resolução de problemas, raciocínio lógico, empatia, banco de dados dentre outras; capacidade de reconhecer e compreender a inter-Relação entre as áreas da empresa e os diferentes fatores que afetam sua operação.
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