Coordenar e elaborar análises, estudos, seleção e planejamento, instalação, implantação e manutenção de softwares de apoio como sistemas operacionais (Linux e Windows Server), banco de dados; Padronizar a análise e a programação dos sistemas de aplicação e acompanhar os recursos técnicos instalados. Atuação em ambiente de alta demanda operacional e grande pressão por resultados, intuitividade de atuação em sistemas de frente de caixa (PDV’s) e servidores.
Requisitos:
Ensino Superior Completo ou cursando – áreas de tecnologia da informação;
Inglês intermediário;
experiência como Analista de Service Desk;
Conhecimentos:
Banco de dados: Oracle, PostgreSQL, SQL Server
Programação: HTML
Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint, Microsoft Outlook, Microsoft Word, Microsoft Access, Microsoft Excel
Sistemas Operacionais: Linux, UNIX, Windows
Outros programas: Servidores Web, ERP, Servidores de
Escala: 1 folga fixa semanal e domingo 2×1 (trabalha 2 e folga 1)
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀