Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
Recife/PE
Ensino médio, possuir experiência na área.Salário:R$ 3.200,00.Vale transporte.Gratificação e refeição no local.
R$ 1.725,00 por Mês - Porto Alegre/RS
Estamos contratando supervisor para atuar na gestão de equipe de atendimento, acompanhamento de efetividade, elaboração e controle de escalas, monitor...
Estamos contratando um profissional para atuar como supervisor de equipe de atendimento, acompanhamento de efetividade, elaboração e controle de escal...
R$ 3.200,00 por Mês - Maringá/PR
Descrição:Vaga: supervisor(a) de crcs/atendentes de clínicas odontológicasEste(a) profissional será uma peça-Chave para auxiliar as crcs das clínicas ...
Santarém/PA
Faça parte do crescimento do assaí! Com lojas espalhadas por todo brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atende...
São Paulo/SP
Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo que a rotina e processos de atendimento ao cliente sejam realizados. Resolução de todas as intercorr...
Natal/RN
Supervisor de atendimento responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento da equipe, mantendo a qualidade do atendimento ao cliente. A função inclui...
Colatina/ES
Vaga de supervisor/líder externo em colatina - Es para liderar a equipe de vendas com habilidades organizacionais e de liderança, além de experiência ...
Responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento da equipe supervisionar a equipe manter a qualidade do atendimento fazer gestão administrativa da eq...
Como supervisor de atendimento você irá supervisionar a equipe, garantindo que a rotina e processos de atendimento ao cliente sejam realizados. Além d...
Goiânia/GO
Supervisionar uma equipe de atendimento garantindo assim a satisfação do cliente da forma rápida e eficaz, será responsável por gerir conflitos e dese...
Belo Horizonte/MG
Supervisionar as atividades de recepção, orientação e atendimento ao cidadão visando garantir a sua satisfação.Prestar assistência ao gerente da unida...
Fortaleza/CE
Desejável ensino superior em andamento ou completo em administração.Gestão comercial e áreas afins.experiência anterior na função.Habilidades para a l...
Atividades:Responsável pela abertura e fechamento de caixa, reunião diária com a equipe, lançamentos e revisões no sistema, atendimento ao cliente, co...
Responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento da equipe supervisionar a equipe manter a qualidade do atendimento.Fazer gestão administrativa da eq...
Período de trabalho é das 14h às 22h, necessário transporte próprio, ou morar próximo a empresa.
Abrir e fechar o caixa, fazer reunião diária com a equipe, lançamentos e revisões no sistema, atendimento ao cliente, coordenar o atendimento, manipul...
Atuando com abertura e fechamento de caixa, reunião diária com a equipe, lançamentos e revisões no sistema, atendimento ao cliente, coordenar o atendi...
Supervisionar as atividades de recepção, orientação e atendimento ao cidadão visando garantir a sua satisfação.Elaborar as escalas de trabalho (entrad...
Jaraguá/GO
Vaga efetiva para supervisor atendimento ao cliente para trabalhar em jaraguá - Sp. Atribuições: saber fazer follow up, entender o processo gráfico de...
Vaga de supervisor atendimento ao cliente em jaraguá - Sp, com horário a combinar e necessária disponibilidade de horário. O candidato deve saber faze...
Atuação em restaurante.Atividades incluem abertura e fechamento de caixa, reunião diária com a equipe, lançamentos e revisões no sistema, atendimento ...
Porto Alegre/RS
Salário + metas e vt.Segunda .Sexta - 9h às 18.Sábado - 9h às 13h.Requisitos.Ensino médio completo.Atendimento às revendedoras.Acompanhamento de venda...
Vagas para o horário de 14h às 22h.Necessário transporte próprio, ou morar próximo a empresa.
Ensino médi.Completo.Conhecimentos e.Excel.experiência com liderança de garçons.Desejável experiência com atendimento em barraca de praia.
Requisitos:Ensino médio completo.Conhecimentos em excel.experiência com liderança de garçons.Desejável experiência com atendimento em barraca de praia...
Supervisionar as atividades de recepção, orientação e atendimento ao cidadão visando garantir a sua satisfação e prestar assistência ao gerente da uni...
Vitória/ES
Resposável pela central de atendimento telefônico, fazer gestão de pessoas e engajamento para a equipe, acompanhamento de resultados e criar estratégi...
Liderar estratégias de atendimentos em contact center.Benefícios:Ticket alimentação.Plano de saúde.Plano odontológico.Auxílio para filhos com necessid...
Supervisionar garçons, ensino médio completo, conhecimentos em excel e desejável que já tenha experiência em atendimento de barra em praia.
Requisitos:Ensino médio completo conhecimentos em excel experiência com liderança de garçons desejável experiência com atendimento em barraca de praia...
Como supervisor(a) de atendimento em uma barraca de praia, sua tarefa é liderar garçons e supervisionar o atendimento.É necessário ensino médio comple...
Atendimentos nos eixos de suporte, vendas e apoio ao cliente.Requisitos.Médio completo e experiência será um diferencial.
Salário + metas + vt.Atividades.Atendimento às revendedoras.Acompanhamento de vendas e metas.
Teresina/PI
Requisitos:Ensino superior completo ou Cursando Administração ou área afins Necessário possuir experiência no ramo de telefonia será um diferencial De...
Belém/AL
Superior completo em administração, gestão hospitalar ou áreas afins.Capacidade de resolução de problemas.experiência com gestão de equipes acompanhan...
Vaga para trabalhar em um restaurante em recife - Pe.Suas atividades vão desde abertura e fechamento de caixa, reunião diária com a equipe, levantamen...
Macaé/RJ
Supervisionar as rotinas e processos das áreas de atendimentoSalário compatível com mercado + benefícios.
Atividades incluem abertura e fechamento de caixa, reunião diária com a equipe, levantamento de praça, lançamentos e revisões no sistema, atendimento ...
Camaçari/BA
experiência anterior na função.Graduação em administração ou areas afim.Pacote intermediário, residir em camaçari ou áreas vizinhas. Office.
Chapecó/SC
Requisitos:experiência com gestão de equipe.Flexibilidade de horários.Salário compatível com a função + benefícios.
Salario + vale refeição d.R$41,00 por dia - Vale transporte ou ajuda de custo com gasolina.Requisitos:experiência em atendimento de contas.
Supervisionar a equipe, desenvolver estratégias e técnicas de vendas, monitorar qualidade de atendimento, elaborar relatórios gerenciais, acompanhar i...
Consiste em supervisionar a equipe, desenvolver estratégias e técnicas de vendas, monitorar qualidade de atendimento, elaborar relatórios gerenciais, ...
Requisitos.Ensino médio completo ou superior cursando.experiência com atendimento ao cliente.Conhecimento prático em pacote office com domínio d.Excel...
R$ 2.259,00 por Mês - São Paulo/SP
Supervisor de RelacionamentoBarra Funda -SP - Próximo à estaçãoBuscamos por líderes engajados em alcançar resultados que possuam ensino superior compl...
Responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento da equipe, supervisionar e manter a qualidade do atendimento, fazer gestão administrativa da equipe,...
Jornada de trabalho d.Segunda .Sexta-Feira, das 08h às 18hs.Sábado das 08h às 12h.pretensã.Salarial.
Combinado/TO
Supervisor de atendimentoEmpresa joy hostelSupervisor de atendimentoSalário a combinarBrasília dfDescrição garantir a qualidade da estadia do clienteR...
Como supervisor sua tarefa necessita liderar em estratégias de atendimentos em contact center. É oferecido como benefícios o ticket alimentação.Plano ...
Descrição:Supervisionar os processos de atendimentos do call center, portaria e recepção, garantindo que sejam realizados conforme normativas instituí...
Supervisor(a) de atendimento macaéRequisitos: Formação superior completa Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe Habilid...
4