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R$ 1.150,00 - Umuarama/PR
Vaga na area de auxiliar adm com experiência na area capacidade e renovacao dia a dia .
Umuarama/PR
Auxiliar administrativo, pessoa bem organizada, fazer parte de pcp, tramitie entre escritorio e produçao.
Maringá/PR
área de atuação:jurídicoatividades:solicitaçao de diligencia.vaga para periodo integral das 08:00 as 18:00,nao trabalha aos sabados. Conhecimentos bas...
área de atuação:telemarketing e atend.ao clienteatividades:trabalho de segunda a sexta em horário comercial atendimento ao cliente via fone / e-mail r...
área de atuação:administrativo/escritórioatividades:trabalhar na area de transportesinformações:mandar email com curriculo não ligar fone do cadastroe...
área de atuação:transporte: terrestre, marítimo e aéreoatividades:trabalho de segunda a sexta em horário comercial. Atendimento ao cliente - via fone ...
área de atuação:administrativo/escritórioatividades:pessoas com experiência em rotinas administrativas, noções de excel, outlook, boa escrita. Comprom...
área de atuação:indústria, manufatura e produçãoatividades:auxiliar nos lançamentos de caixa, de notas fiscais ,cobranças, organização de documentos, ...
área de atuação:administrativo/escritórioatividades:agendar servicos,passar,cobrar etc.informações:necessario ter conhecimento da cidade de maringa. ...
área de atuação:indústria, manufatura e produçãoatividades:experiência com atendimento e rotinas de escritórioinformações:informações:escolaridade:ens...
área de atuação:administrativo/escritórioatividades:rotinas adm. Atendimento telefônico. Atendimento portaria. Organização do local de trabalho. Dispo...
área de atuação:administrativo/escritórioatividades:empresa atuante no segmento de segurança e medicina do trabalho, contrata auxiliar de escritório p...
área de atuação:financeiro, contabilidade e economiaatividades:atendimento de telefone, rotinas de rh, lançamentos de notas fiscais e arquivos.informa...
área de atuação:administrativo/escritórioatividades:rotinas de escritório, contas a pagar receber.informações:ciclosol marfinite oferece vaga, para au...
área de atuação:administrativo/escritórioatividades:transportes transportadorainformações:enviar curriculo via email para analise iremos analisar e ch...
área de atuação:administrativo/escritórioatividades:digitalização de documentos. Requisitos: conhecimentos básicos informática, habilidade em digitaçã...
área de atuação:administrativo/escritórioatividades:atendimento, cadastro de clientes e demais atividades da area de segunda a sabado horario comercia...
área de atuação:administrativo/escritórioatividades:atender telefone,agendar vistorias para seguradoras e financeiras etc. Salario: R$830,00 (bruto)in...
área de atuação:administrativo/escritórioatividades:atendimento ao telefone, cliente, rotinas administrativas em geral R$ 1150,00 mais vale alimentaçã...
área de atuação:comércio varejista, atacadista e distribuiçãoatividades:efetuar serviços administrativos gerais em meio período e serviços externos (b...
área de atuação:administrativo/escritórioatividades:empresa contrata pessoa para o cargo de auxiliar de escritório, com o minimo de experiência em com...
área de atuação:administrativo/escritórioatividades:irá auxiliar no arquivo de documentos, relatórios, ajudar na emissão das notas fiscais. Precisa se...
área de atuação:administrativo/escritórioatividades:irá atuar no contato com clientes, formalização de propostas e demonstração dos produtos.informaçõ...
área de atuação:administrativo/escritórioatividades:locação de equipamentos. Atendimento a clientes.informações:informações:escolaridade:ensino médio
área de atuação:jurídicoatividades:solicitação de diligências. Vaga para período integral das 8:00 ás 18:00, não trabalha aos sábados.conhecimentos bá...
Auxiliar de escritorio serviços de contabilidade em geral
É necessário ter experiência.
Auxiliar de escritório com experiência
Cambé/PR
Horário comercial (segunda à sexta 08h às 17h e sábado até 12h), escolaridade: ensino fundamental ou médio completo conhecimento em informática básica...
Bauru/SP
O centro amor e caridade (ceac) está contratando um auxiliar de escritório para atuar em bauru, sp.Requisitos: Ensino médio completo experiência com ...
Descrição: atendimento ao cliente.Exigências: experiência comprovada de vendas internas/telemarketing.Diferencial: proativo, organizado, experiência c...
Descrição: recolher protocolos e receitas na área de vendas, organizar pedidos por horário de entrega, conferir, fotocopiar, carimbar e arquivar recei...
Horários de segunda a sexta, das 08:00 as 18:00 hs e aos sábados, das 08:00 as 12:00 hsRegime de contratação clt No e-Mail (email confidencial).
Requisitos:Lançamentos e verificação da tributação das notas fiscais(ncm/cfop/retenções) e, cadastrar todos osProdutos.Cv em pdf com pretensão salaria...
Descrição: as funções da vaga incluem atendimento telefônico ao cliente, acompanhamento dos serviços do dia e elaboração de orçamentos e relatórios.Re...
Recolher protocolos e receitas na área de vendas, organizar pedidos por horário de entrega, conferir, fotocopiar, carimbar e arquivar receitas conform...
Descrição: realizar a triagem e organização de documentos digitais, digitação de dados em sistema, atendimento ao cliente e elaboração de relatórios e...
Descrição: realiza controle e processamento do setor fiscal, garantindo o cumprimento dos procedimentos legais.- Segunda a sexta: 08:00h às 17:30h (1 ...
Escolaridade: ensino médio completo. Bons conhecimentos no pacote office. Atividades: rotinas administrativas, documentações, atendimento e suporte ao...
Auxiliar de escritório - Segmento de distribuição alimentícia bauru, sp escolaridade: ensino médio completo. Bons conhecimentos no pacote office. Ati...
Empresa auxiliar de escritório. Requisitos: necessário ter atuado com prospecção de clientes de preferência com autopeças ensino médico completo info...
R$ 1.900,00 por Mês - Bauru/SP
(Informação Confidencial)Formação: Superior completo ou cursando Administração ou áreas correlatas experiência: Conhecimento em rotinas administrativa...
O cargo será responsável pelas rotinas administrativas da empresa, lançamento em sistema e auxílio na logística. Requisitos: - Possuir cnh B e veículo...
Atividades pertinentes ao cargo: atender , anotar recados, atendimento aos clientes, alteração de planilhas, emissão de certidões, impressão de cópias...
- : faturamento, entrada de notas, atendimento e recebimento. -Ção: clt. - Como se candidatar: aceitamos o envio do
R$ 1.000,00 - Bariri/SP
Vaga para pcdRecepcionar os usuários, colher pedidos de livros e medicamentos, emitir guias méRequisitos: Mínima:ensino médio Dados da deficiencia:41 ...
Sarandi/PR
Descrição: recebimento de mercadoria cotação de frete atender telefone digitação de conhecimento eletrônico e demais operações de escritório requisito...
Descrição: auxiliar nas demandas do escritorio de contabilidade, na área fiscal. Responsavel por lançamentos de movimentos fiscais. Emissão de notas f...
Auxiliar de societário expira em 27 dias descrição: conhecimento em parcelamentos e emissão de alvarás habilidade de comunicação verbal e escrita capa...
Aux. De escritório descrição: irá desenvolver atividades no setor financeiro como baixas em cheques, emissão de boletos, lançamentos em sistemas, acom...
Procuro jovens a fim de trabalhar como auxiliar de escritório, atendendo e realizando ligações, anotando recados. das 8h as 11:30h das 13h as 18h. ...
R$ 1.800,00 por Mês - Rolândia/PR
Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo...
Rolândia/PR
Requisitos:Escolaridade ensino médioCom experiênciaHabilidadeAtividades:Organização de documentos e arquivos físicos e digitais.Atendimento telefônico...
R$ 2.000,00 por Mês - Bauru/SP
Necessária experiência comprovada em carteira. Ensino médio completo e/ou ensino superior cursando. Domínio do pacote microsoft office, em especial ex...
O confiança supermercados está buscando um profissional para atuar como auxiliar de escritório - Contábil digitação na cidade de bauru/sp. O profissio...
R$ 1.706,00 por Mês - Bauru/SP
Será responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, materiais do setor e afins. Além disso, ele pode realizar rotin...
Atividades fazer o suporte pós-Venda da empresa com atendimento ao cliente, pesquisa de satisfação, sanar dúvidas de serviços prestados ou que serão p...
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