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1 VAGA DE Auxiliar de Escritório EM Bauru / SP
Auxiliar de Escritório
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Bauru / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades fazer o suporte pós-Venda da empresa com atendimento ao cliente, pesquisa de satisfação, sanar dúvidas de serviços prestados ou que serão prestados. Elaborar e controlar planilhas de controle de serviços, elaboração de relatórios, controle de prazos. Turno: de segunda às quintas das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00 sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 as 17:00. Requisitos: ensino superior completo ou cursando em administração ou áreas correlatas conhecimento em excel intermediário ter conhecimentos com planilhas conhecimento em informática intermediário usuário de pacote office (word, excel planilhas, outlook). Competências comportamentais proatividade comunicação foco comprometimento raciocínio rápido responsabilidade com horários organização flexibilidade saber trabalhar sob pressão cumprindo metas e prazos bom relacionamento interpessoal. Formacao: ensino superior sit.: em andamento ou concluído.
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