Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
R$ 3.000,00 - Salvador/BA
Ergonomista para realização de aet.
Vitória/ES
Estamos com a necessidade de um profissional ergonomista para realização de análise ergonômica. Início imediato.A aet deverá verificar a adequação da ...
Profissional ergonomista - Com comprovação de especializaçãoPara montagem de aetNecessário profissional possui todos os materiais de aferições ergonôm...
Aracaju/SE
Atribuições: Elaborar análise ergonômica do trabalho (aet) conforme demandas e atendimento a legislação sobre segurança e saúde do trabalhador, norma ...
Atribuições e habilidades necessárias:Elaborar análise ergonômica do trabalho (aet) conforme demandas e atendimento a legislação sobre segurança e saú...
R$ 2.860,00 por Mês - Aracaju/SE
Identificação e hierarquização das demandas, desenvolvimento da aet - Análise ergonômica do trabalho. Recomendações de melhorias ergonômicas, acompanh...
Mari/PB
? Necessário profissional ter o curso completo ? experiência na função? análise ergonômica
Eunápolis/BA
A expresso está contratando assistente de medicina do trabalho. Requisitos:- Curso técnico de enfermagem- Residir em eunápolis- Disponibilidade para ...
São Mateus/ES
Contratação para atuar com ginástica laboral, requisitos, profissionais formados cref ativo e com experiência em ambiente corporativo.
Pelotas/RS
Atendimento presencial, por telefone e whatsapp.Lançar atendimentos no sistema.Agendar atendimentos.Conferir documentos.Arquivar documentos.Salário co...
Atendimento pacientes e empresas presencial, telefone e whatsapp.Lançar atendimentos no sistema.Agendar atendimentos.Conferir documentos.Arquivar docu...
Recepcionar pacientes e empresas presencial, telefone e whatsapp.Lançar atendimentos no sistema.Agendar atendimentos.Conferir documentos.Arquivar docu...
Salvador/BA
Graduação completa em arquitetura/ engenharia ou design; Com especialização em ergonomia completa; Registro ativo no conselho; experiência na área org...
3