Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Técnico de Atendimento EM Vitória / ES
Técnico de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Vitória / ES
Home Office
Efetivo/CLT
Responsável pelo resolução definitiva do chamado relatado no 1 nível e escalado para o 2 nível quando não for possível o atendimento de forma remota e/ou utilizando as técnicas e conhecimento disponíveis. e atribuições executar serviços de manutenção do cabeamento estruturado (de rede/voz) existente, como: substituição de cabos danificados, substituição de passivos de rede, conectorização de conexões que apresentem falhas e defeitos instalar e substituir peças ou componentes dos microcomputadores, fornecidos pelo cliente como: teclados, mouses, memórias, processadores, discos rígidos, fontes etc. instalar e suportar sistema operacional, bem como softwares aplicativos, em todas as estações de trabalho (microcomputadores) do cliente instalar, substituir, testar no-Breaks que atendem as unidades do cliente. Caso necessário, o técnico n2 deverá medir a tensão de alimentação elétrica dos equipamentos, bem como medir a tensão elétrica de saída dos equipamentos acompanhar parada programada de interrupção de alimentação elétrica ou manutenção elétrica programada de qualquer natureza que possa causar qualquer impacto direto aos racks de informática/telecom que atendem a unidades/localidades do cliente acompanhar o setor de engenharia ou o manutenção do cliente ou ainda empresas terceirizadas (exemplo, mas não se limitando: operadoras de telecomunicações) em quaisquer atividades destes setores que sejam realizadas em quaisquer unidades/locais/localidades do cliente e que por acaso se faça necessário o acompanhamento da coordenação de informática. Requisitos e qualificações Escolaridade:nível superior completo em tecnologia da informação ou em andamento a partir do terceiro período ou cursando especialização (pós-Graduação ou mestrado ou doutorado) na área de tecnologia informação, devidamente reconhecido pelo certificação em sistema operacional windows 7 ou outra edição superior para desktops e notebooks treinamento ou certificação em microsoft office 365.experiência profissional:comprovar através de registros na carteira de trabalho e previdência social ou de declaração de instituição pública ou privada onde já tenha trabalhado, possuir experiência em suporte e operação de microcomputadores na plataforma windows. Informações adicionais Benefícios:plano de saúde hapvida ou unimedvale alimentação ou refeiçãoseguro de vida 100% custeado pela confidencial (apenas para cadastrados)vale transporteconvênio farmáciaconvênio faculdadesplataformas de educação gratuitas (com carteirinha de estudante virtual)plano odontológico hapvida odonto ou bradesco dentalkit bem-Vindo ao mundo bebê. Vem pra cá! Vem escrever conosco histórias de sucesso. Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor? O grupo confidencial (apenas para cadastrados) vem há construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo. Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar. Somos muitos, somos diversos, #nossomosconfidencial (apenas para cadastrados). Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra confidencial (apenas para cadastrados) você também.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES