1 VAGA DE Supervisor de Telemarketing EM Vitória / ES

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Telemarketing

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Vitória / ES

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Ser diferente, fera em atendimento, transmitir o bem, com eficiência e bem estar é o que fazemos de melhor. Somos a sollo brasil, uma empresa de contact center com atuação nacional, que valoriza o ser humano, a inovação e o compromisso com os nossos clientes e colaboradores. E onde queremos chegar?Ao infinito e além! Comprometidos com ótimo atendimento, inovação e ousadia, em um ambiente moderno propício a você pode....- Ser você mesmo- Mergulhar na nossa onda de atendimento inovador- Ter oportunidade de crescimento profissional- Desfrutar de um ambiente moderno que contribui para um melhor desempenhoo importante é estar em contato! Política de privacidadeos seus dados aqui coletados, bem como o seu currículo e outros documentos relacionados ao processo seletivo, tem a finalidade de selecionar candidatos para as vagas que estão em aberto e para as que poderão abrir futuramente, caso você opte por ser incluído no banco de currículos. Os seus dados poderão ser compartilhados com empresas parceiras que nos auxiliam a realizar o processo seletivo e com clientes durante a seleção a sollo se compromete a não utilizar os seus dados aqui coletados com finalidade diversa da já indicada. Os dados ficarão armazenados durante o andamento do processo seletivo e poderão integrar a base de currículos pelo prazo de retenção da plataforma. Você poderá solicitar a exclusão de seus dados a qualquer momento, para isso é necessário entrar em contato com a prosseguir com a candidatura, significa que você está ciente e concorda com a política./ngraduação completa ou cursando nas áreas de exatas, humanas ou afinsexperiência com gestão de pessoas e equipe de vendasexperiência com metas e indicadores de vendasbom relacionamento interpessoal, inteligência emocional e gestão de conflitosconhecimento no pacote em gestão de equipes de call center será um diferencial! /ncriar estratégias para trabalhar os indicadores de retenção e turnover da equipeelaborar relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da áreasupervisionar equipes agentes de vendas, passando orientações e procedimentosacompanhar resultados e performance diária, semanal e mensal, com informações geradas em gráficos, relatórios diversos e planilhas .

Cód. 9731804
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Telemarketing PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES