Prestar atendimento de qualidade aos clientes por e-mail ou telefone, receber e programar as demandas técnicas/administrativas solicitadas, monitorar os veículos e registrar ocorrências, fazer gestão de carga horária dos motoristas, controlar documentações diversas, emitir relatórios analíticos, prestar suporte no tratamento de sinistros, registrar e tratar reclamações referente a frota do cliente dar retorno com a solução. Executar atividades administrativas em geral.
Horário: 07h às 19h ou 19h ás 07h
Escala: 12x36
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Operador de Monitoramento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!