Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Help Desk EM Vitória / ES
Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Vitória / ES
Home Office
Efetivo/CLT
Implantar as rotinas de helpdesk e telecomunicações de acordo com metodologias e técnicas as atividades e dimensionar tarefas das equipes de infraestrura e helpdesk dos clientes o ajuste das soluções de infraestrutura existentes para acompanhar as mudanças e necessidades dos usuários e clientes desenvolver, analisar e prestar consultoria interna para equipe de trabalho manutenção, condução e criação de possíveis melhorias em relatórios, kpis e dashboards com métricas relacionadas a infraestrutura e helpdesk em ti criação, manutenção e acompanhamento dos procedimentos internos de ti hep desk determinar , orientar desenvolver e definir equipes de trabalho manutenção e identificação de melhorias continuas nos processos de ti, através de busca de implementação de novas metodologias e superior / pós-Graduação experiência na : experiência na liderança de equipes de 5 a 20 pessoas conhecimentos em itil, sendo obrigatório ao menos certificação fundamentos da itil v3 ou 4.experiência com ambientes de infraestrutura microsoft.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES