1 VAGA DE Coordenador de Ti EM Vitória / ES

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Ti

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Vitória / ES

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Missão do cargo: liderar contratos de tecnologia da informação, com foco em microinformática e infraestrutura, seguindo os processos e atribuiçõesresponsabilidadesgestão dos processos em conformidade com a biblioteca itil e norma iso 20.000, aplicando a melhoria contínua dos serviçosgestão dos colaboradores que prestam serviço aos contratosacompanhamento do clima organizacional, criando planos de ação quando necessárioacompanhamento da produtividade, criando planos de ação quando necessárioanálise das folhas de pontoplanejamento de férias e coberturafomento do compartilhamento de recursos, sempre que possívelacompanhar a gestão dos recursos compartilhados, seja com o cgs ou com outros contratosfomento da presença da equipe nos diversos eventos existentes na empresaenvolvimento junto a área de pessoas nos processos:recrutamento e seleçãoalocação de recursos para liderar tecnicamente as entrevistas técnicasretenção de talentostreinamentos e capacitaçõesformação de novos líderescontrole do absenteísmoagendamento de férias e licenças previstasconfecção de plano de cargos e carreirasolicitação e controle de hora extra, sobreaviso e va/de banco de horasacompanhamento das publicações de cct e aplicações de dissidioenvio de pcmso e pgr quando for item obrigatório de entregaenvolvimento junto a área de logística nas atividades:solicitação de comprasapoio na criação de alternativas de compras com menor custosolicitações e controles dos custos de viagenssolicitação e controle de crédito combustível acompanhamento e manutenção nos indicadores do contrato dos indicadores do contrato dos indicadores de sucesso do cliente, vinculados ao negóciocaptação dos pontos fortes e fracos com relação ao serviço prestadoconfecção de planos de ação e prestar conta das ações que irão regularizar a satisfaçãoentendimento das prioridades de negócioimpulso no consumo de atividades sob demandaimpulso nas liberações para faturamento na primeira janela possívelimpulso nas previsões de pagamento para as notas fiscais dascriação de oportunidades de negóciorequisitos e qualificaçõesformação: nível superior completo, reconhecido pelo mecobs.: para cursos que não sejam de ti, se faz necessário complementar o título com algum curso na área de gestão de service desk ou e certificações:desejável: possuir itil 4 foundation curso oficial (30 horas) de itil 4 specialist: creat, deliver andsupport (cds) possuir hdi support center team lead (sctl) / ou hdi support center manager (scm)informações adicionaisexperiência profissional:ter comprovação de atuação na liderança de service desk ou call center ou contact center.

Cód. 10074914
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Ti PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES