Legal / operação / atendimento / orientação fiscal
• executar serviços administrativos de ordem geral em apoio aos departamentos, tais como conferência de documentos, organização do arquivo, distribuição interna de documentos, etc.
• atendimento telefônico, a clientes internos e fornecedores de produtos ou serviços;
• recolher a correspondência interna e documentos em geral e providenciar a devida distribuição e arquivo;
• agendar reuniões profissionais, entrevistas e compromissos;
• manter um calendário e coordenar o fluxo de trabalho e reuniões;
• preparar pautas de reuniões de forma a maximizar a eficiência do tempo;
• reserva de salas de conferência e outros locais de reunião;
• manter a organização do escritório e resolver quaisquer problemas ou pendências;
• solicitar materiais de escritório em falta e manter o estoque;
• auxiliar ções empresas prestadoras de serviços respeitando o melhor custo x benefício;
• acompanhar prestadores de serviço nas visitas técnicas para manutenção;
• auxiliar no processo de compras de todos os itens pertinentes ao funcionamento das áreas do cref, concentrando as necessidades das demais áreas (rh, financeiro, processos e ti);
• preparar apresentações, documentos e outros relatórios.
• auxiliar assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas;
• colaborar para a harmonia das pessoas no ambiente de trabalho prezando pelos valores e ética nos relacionamentos;
• cumprir as normas de segurança da empresa se responsabilizando pela sua própria segurança e de seus colegas.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!
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