1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Vitória / ES

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Vitória / ES

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Nível: auxiliarcursos de: admininstração de empresa,bacharelado ciências contábeis,bacharelado em economiaescolaridade: graduação - Cursandotipo de contrato: cltjornada de trabalho: segunda a sexta: 09h as 18hbenefícios: vale alimentação, vale transporteresponsabilidades e experiências desejáveis: pré-Requisitos:diferencial ter conhecimento no ramo imobiliáriopacote office. Atividades:atuação em:processos administrativos na prefeitura, tais como:pedidos de prescrição de débito retificação de cadastro imobiliário transferência de responsabilidade tributária e licenciamentos em geral. Processos administrativos em cartórios, tais como, reconhecimento de firma,autenticações, pedidos de certidões, escrituras, inventário/partilha e averbações/ registros em geral. Jornada de trabalho:segunda a sexta: 09h as 18h. Salário e beneficios:r$1.800,00 + vale alimentação + vale transporte.

Cód. 10007644
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR