Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Atendente EM Vitória / ES
Atendente
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Vitória / ES
Efetivo/CLT
A randstad multinacional em soluções em recursos humanos, seleciona líder de atendimento com contrato para: nestlé chocolates - Vila espírito santo. Requisitos Ensino superior completo ou andamento nas áreas de comunicação social, história administração, turismo, letras, hotelaria ou áreas correlatas ... Experiência com atendimento ao público, receptivo e/ou treinamento Experiência com atendimento receptivo/relacionamento com cliente experiência com gestão de pessoas Experiência com o reclame aqui e google profile Atividades Supervisionar/ realizar visitas, garantindo a boa experiência do visitante na empresa cliente Zelar pela qualidade do receptivo dos visitantes, garantindo segurança durante a visita, repassando as regras no início e durante o circuito sempre que necessário, realizando o trânsito de visitantes apenas em rotas definidas e aprovadas, Bem como o uso de epis Supervisionar os processos de controle brindes inventário,indicadores e demais processos administrativos da operação de atendimento Checar os espaços por onde a visita passa, realizando vistoria dos locais, apresentando Checklist para gerência operacional do programa Participar de reunião periódica da equipe, treinamentos, eventos, e de visitas corporativas, quando necessário Realizar visitas especiais junto à gerência operacional, quando necessário Atualizar e garantir cumprimento de processos e oportunidades de redução de custo, com a supervisão da gestão do programa Cobrir férias do assistente de bilheteria se necessário Atualizar conteúdo/briefing de visitas, propondo novas ideias e ajustes sempre que necessário Desenvolver, implantar, coordenar e supervisionar os processos de atendimento aos clientes Gerenciar o time de monitores e atendentes, realizar feedbacks e engajar, controle de folgas, ausência e Férias Realizar atendimento consultivo para garantir excelência no atendimento e monitorar os indicadores de qualidade e administrar as plataformas de atendimento Dar suporte a gerência operacional da empresa Gerir indicadores de performance da área e desenvolver relatórios e apresentar a gerência operacional. Domínio do pacote office Boa comunicação falada e escrita Desejável nível de inglês ou espanhol básico Ter trabalhado com receptivo em museus, feiras e/ou eventos será um diferencial Saber trabalhar com autonomia, desenvoltura capacidade de solucionar conflitos auto gestão, ser resiliente e Ter proatividade.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Atendente PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES