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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Vitória / ES
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Vitória / ES
Home Office
Efetivo/CLT
Nível: assistentecursos de: administração,administração com habilitação em administração de empresas,administração de empresas,ciências contábeis,economia,ciências econômicas - Economia, integração e desenvolvimento,economia empresarial e controladoria com habilitação em contabilidade - Ênfase em finanças,economia empresarial e controladoria com habilitação em contabilidade - Ênfase em negócios internacionais,economia empresarial e controladoria com habilitação em contabilidade - Ênfase em políticas públicas,economia empresarial e controladoria com habilitação em economia - Ênfase em finanças,economia empresarial e controladoria com habilitação em economia,economia empresarial e controladoria com habilitação em economia - Ênfase em negócios internacionais,economia empresarial e controladoria com habilitação em economia - Ênfase em políticas públicas,tecnologia em gestão públicaescolaridade: graduação - Administração, contabilidade, economia ou direito - Indiferentetipo de contrato: cltjornada de trabalho: segunda à sexta. Horário de 08h às 18h.Sábados alternados:08h às 12hbenefícios: vale transporte, 13 salário, férias remunerada, bonificação por resultado, day-Off no seu aniversário, plano de saúde, assistência odontológicaresponsabilidades e experiências desejáveis: nosso cliente: a maior no seu setor de atividade no es, nosso cliente é uma forte marca no ramo imobiliário que busca profissionais para fazer parte de seus time repleto de talentos. E você deseja fazer parte? Principais atividades (04 vagas): atendimento ao cliente presencial, (Informação Confidencial)vagas): inserção e conferência dos encargos (cálculo e conferência) de novos contratosmensalmente o lançamento dos encargos no erp, cálculo, conferência e indicação de pagamentosconferência de nada consta anualmenteprepara documentação para processos de troca de titularidade e isenção de débitos em prestadores de serviço. Principais habilidades: organizaçãofoco em resultadovisão analíticatrabalho em equipeproatividade requisitos: experiência em área correlataconhecimentos no pacote office (word e excel intermediários)facilidade no uso de sistemas e computadore.
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