1 VAGA DE Analista Administrativo EM Vitória / ES

Função/cargo da vaga:

Analista Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Vitória / ES

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Realizar as atividades administrativas da unidade operacional em conformidade com as diretrizes corporativas. Executar as rotinas administrativas, financeiras, de pessoal e demais atividades relacionadas com a gestão da unidade, visando atingir as metas estabelecidas. e atribuições administrativo- Realizar as tarefas administrativas da unidade operacional através da gestão de caixa e controles de frota, faciliteis, aluguel, mobiliário, conservação, limpeza, contratos, pagamentos, prestação de contas, arquivo e materiais geração de indicadores e registros diversos, afim de alcançar as metas estabelecidas e manter o controle da unidade em conformidade com as normas internas providenciar a reserva e emissão de vouchers de viagens dos funcionários da unidade e atuar no controle e lançamento das prestações de contas, em conformidade com as normas internas e objetivando a maior agilidade e menor custo rotinas de pessoal- Suportar os processos de seleção, recrutamento, integração de novos funcionários, facilitar os trâmites da equipe junto a área de recursos humanos e treinamento, atuar nas rotinas de fechamento de ponto, benefícios, férias, licença médica e desligamento de modo a cumprir a legislação específica e as normas internas caixa realizar o controle do fluxo de caixa da unidade, administrar o cartão corporativo, manter a guarda do numerário sacado, prestar contas regulares, fazer os lançamentos nos sistemas de controle e zelar pelo cumprimento das normas internas com vistas a garantir a melhor utilização dos recursos financeiros da unidade conservação e limpeza suportar e manter o controle dos processos de limpeza e conservação predial do espaço ocupado pela unidade operacional, bem como assistir os trâmites administrativos que viabilizam a conservação e limpeza do parque de atm suprimentos realizar as tarefas relativas ao suprimento de materiais tais como materiais de escritório, uniformes operacionais, equipamentos de proteção individual (epî), peças e consumíveis dos atm, etc, interagindo com as áreas provedoras, afim de suprir os recursos materiais necessários ao bom funcionamento da unidade, em conformidade com as normas internas atendimento ao público realizar as tarefas de atendimento ao público interno e externo, representando a unidade operacional em conformidade com as normas internas e boas práticas de mercado, com vistas a manter a imagem da empresa e o clima organizacional orçamento apoiar o coordenador na gestão orçamentária da unidade realizando controles e relatórios afim de garantir a integridade dos lançamentos. Requisitos e qualificações escolaridade: superior cursando em administração, contabilidade ou áreas afins conhecimentos: excel avançado competências: experiência em rotinas administrativas, atendimento a clientes internos e externos, vivência em rotinas de contas a pagar e bom relacionamento interpessoal direção de veículos carteira nacional de habilitação categoria b. Informações adicionais local de trabalho: vitória/es horário de trabalho: comercial.

Cód. 8723601
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