Vaga voltada ao público
Recepcionar os clientes de forma acolhedora e agradável, garantindo a primeira impressão impecável da experiência no restaurante.
pessoal.
Ser capaz de responder a possíveis dúvidas e resolver situações, como pequenos conflitos.
Organização e controle da fila de espera online, presencial e reservas.
Ter amplo conhecimento do restaurante, bem como numeração de mesas, pratos, sistema, etc.
Realizar fluxo de entradas e saídas do caixa com exatidão.
Fechamento do caixa com margem de erro tendendo a 0.
Ter uma comunicação efetiva com clientes ao telefone.
Ser organizado, cortês e ter mente ágil.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!