Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Consultor de Investimentos EM Vila Velha / ES
Consultor de Investimentos
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Vila Velha / ES
Home Office
Efetivo/CLT
Você já deve ter ouvido falar no nome autoglass e maxpar, né? Somos um grupo de empresas que possui duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas. Mas o que você já ouviu falar das nossas áreas administrativas? Atualmente somos mais de 5000 colaboradores nas mais diversas áreas da empresa. Nosso diferencial é termos setores próprios atuantes em todas as áreas. Prezamos pela autonomia e investimento na carreira dos colaboradores. Oferecemos capacitação e oportunidade de crescimento profissional horizontal e vertical, proporcionando maiores possibilidades de evolução. Nosso foco é conceder maior qualidade de vida e conforto no trabalho. Contamos com uma estrutura, além de oferecer diversos benefícios de bem estar ao nosso colaborador. Um time e tanto, né? E não para por aí! Aqui investimos forte em nossos talentos, oferecendo uma plataforma online gratuita com mais de 200 cursos com certificação, com objetivo de capacitar e desenvolver nossos colaboradores pessoal e tecnicamente. Se você busca um ambiente desafiador com foco em carreira e capacitação, seu lugar é aqui! /nrequisitos e qualificações: ensino superior em curso e/ou completoconhecimento em rotinas de call centerexperiência em cargos de de el españoltítulo de bachilleratohabilidades de comunicacíon escrita/verbal y facilidad de atención al clientevaloriamos se tiene:la experiência con el equipo será una ventaja/neste profissional terá como principais atribuições:acompanhamento de leads diários, semanais e mensaiscontrole e organização das chamadas receptivas e ativas, (contatos corretos dentro do padrão)aplicar feedback periodicamente na equipecontrolar o fluxo de ligações e organizar o time para recepção das chamadasengajamento de e-Mails: número de envios, aberturas, cliques, respostas. Se tiver mais de uma cadência, analisar separadamenteprodutividade individual de cada sdracompanhamento dos indicadores e agendas com clientes internos e de el equipos de call centeranalizar los indicadores estratégicos de la operación y crear acciones para mejorar y aumentar la productividadmonitorear el flujo de llamadas, sistema telefónico/calidad, productividad y cumplimiento de la jornada laboral de los agentes.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Consultor de Investimentos PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES