1 VAGA DE Auxiliar Técnico de Campo EM Vila Velha / ES

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Técnico de Campo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.900,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Vila Velha / ES

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Sobre a empresa: Somos uma empresa inovadora no setor de tecnologia educacional, focada no desenvolvimento de soluções saas para o monitoramento de aulas remotas de trânsito. Nossos sistemas são utilizados por centros de formação de condutores (cfcs) em diversos estados do país, facilitando a inclusão de alunos na plataforma e garantindo a eficácia no processo de ensino. Estamos em busca de um profissional para a posição de suporte nível 1 e nível 2 (n1 e n2) para atuar no atendimento de usuários do nosso sistema saas de monitoramento de aulas remotas de trânsito. O profissional será responsável por atender solicitações de suporte técnico, solucionar problemas relacionados à inclusão de alunos na plataforma e oferecer assistência aos centros de formação de condutores (cfcs). Requisitos: Conhecimentos avançados de pacote microsoft office e/ou google workspace. Habilidade para diagnosticar problemas técnicos e sugerir soluções. Boa comunicação escrita e verbal, com foco no atendimento ao cliente. Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas. Desejável conhecimento em sistemas de trânsito e regulamentações de ensino. Carteira de habilitação categoria b. (n2) disponibilidade para viagens. (n2) Vale refeição e vale transporte em dinheiro Responsabilidades: Realizar o atendimento de suporte n1 (primeiro nível), fornecendo assistência inicial a usuários e resolvendo problemas básicos de operação da plataforma. Escalar para o suporte n2 (segundo nível) questões mais complexas que exijam análise mais aprofundada ou intervenção técnica. Auxiliar na inclusão de alunos na plataforma saas, garantindo que todos os dados e configurações estejam corretos para o uso da solução de monitoramento. Apoiar os centros de formação de condutores (cfcs) na configuração, operação e otimização da utilização do sistema. Monitorar a plataforma para identificar e resolver problemas técnicos de forma proativa, minimizando o impacto para os usuários. Fazer a gestão de dispositivos móveis que fazem uso de nossas soluções. Documentar procedimentos de suporte, criando e atualizando faqs e manuais de usuário para facilitar o autoatendimento. Colaborar com a equipe de desenvolvimento para relatar problemas recorrentes e sugerir melhorias no sistema. Diferenciais: experiência anterior em suporte técnico n1 e n2, preferencialmente com sistemas saas. experiência no suporte a sistemas de ensino ou monitoramento de aulas remotas. Conhecimento em plataformas de aprendizado online e em processos de formação de condutores. O que oferecemos: Salário competitivo e benefícios compatíveis com o mercado. Ambiente de trabalho e colaborativo. Desenvolvimento profissional. Se você é apaixonado por tecnologia e suporte ao cliente e deseja fazer parte de uma equipe que está transformando a educação de trânsito,(Informação Confidencial)

Cód. 11061536
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Técnico de Campo PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR