1 VAGA DE Assistente de DP EM Videira / SC

Função/cargo da vaga:

Assistente de DP

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Videira / SC

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Assistente de departamento pessoal Sobre a oportunidade: Escritório de assessoria contábil busca profissional para atuar no departamento pessoal, com foco em obrigações acessórias. A vaga exige experiência em rotinas do setor e disponibilidade para trabalhar em horário comercial. Salário a combinar, de acordo com a experiência. Responsabilidades e atribuições: Realizar as rotinas de departamento pessoal, com ênfase em obrigações acessórias (especificar as obrigações acessórias, se possível, ex: sped, dirf, rais, gfip, etc.). Processamento de folha de pagamento (detalhar as atividades envolvidas, se possível, ex: cálculos de salários, férias, 13 salário, rescisões, etc.). Controle de ponto eletrônico e/ou manual. Emissão de relatórios gerenciais e controles internos. Atendimento a funcionários e esclarecimento de dúvidas. Arquivamento de documentos e organização de arquivos físicos e digitais. Suporte em outras atividades administrativas do departamento, conforme necessidade. Manutenção de cadastros de funcionários no sistema (especificar o sistema, se possível). Acompanhamento da legislação trabalhista e previdenciária. Contribuir para a melhoria contínua dos processos do departamento. Participação em projetos especiais do departamento, conforme demanda. Requisitos: experiência comprovada em departamento pessoal, com foco em obrigações acessórias. (quantificar a experiência, se possível, ex: mínimode experiência). Conhecimento prático das rotinas de departamento pessoal (detalhar os conhecimentos específicos, se possível, ex: folha de pagamento, férias, rescisões, etc.). Domínio de planilhas eletrônicas (excel) e softwares de departamento pessoal (especificar os softwares, se possível). Cursando ensino superior em áreas relacionadas (especificar as áreas, se possível, ex: administração, ciências contábeis, recursos humanos, etc.). Organização, proatividade, responsabilidade e capacidade de trabalho em equipe. Boa comunicação escrita e verbal. Horário de trabalho: Segunda a sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00. Salário: A combinar, de acordo com a experiência.

Cód. 10925478
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