ndo profissional para o preenchimento de vaga em aberto no seu quadro de colaboradores. Confira os detalhes abaixo: cargo: atendimento ao cliente sac horário: 08 às 18hs Seg à sexta habilidades:
Boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento, conhecimento em pacote office, capacidade de concentração, organização, administração do tempo, ética e responsabilidade. Principais
Realizar o acompanhamento das entregas, interagindo e cobrando informações junto às transportadoras (recebimento, coleta, agenda/programação )
Garantir que as notas fiscais sejam entregues dentro do prazo acordado com o cliente, e acompanhar entregas agendadas até a sua finalização
Acompanhamento de entregas diárias
Realizar tratativas de ocorrências e cobranças de sinistros possuir:
Ensino médio completo
Vivência na área de transportes e rotinas de distribuição nacional em larga escala
Conhecimentos em sistema de transporte ssw
Desejável experiência nas tratativas de sac
Conhecimento em excel. Local: viana, es para: (Email Confidencial).
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀