A unicus rand está recrutando um assistente comercial que tenha formação em marketing, administração, publicidade ou áreas afins. É necessário possuir boas habilidades de comunicação (oral e escrita), interesse em marketing digital e vendas, domínio das ferramentas do microsoft office, domínio das ferramentas do google (google adwords), conhecimento básico de redes sociais e ferramentas de gestão de redes sociais e desejável conhecimento em crm (ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente). São habilidades necessárias proatividade e iniciativa capacidade de organização e planejamento foco em resultados trabalho em equipe e adaptabilidade a novas tecnologias e ferramentas. A oportunidade oferece aprendizado, desenvolvimento profissional e um ambiente de trabalho jovem e .
Oferecemos: salário base + comissões de venda + subsídio de transporte + subsídio de refeição.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Comercial PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀