Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Técnico de Suporte EM Vespasiano / MG
Técnico de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Vespasiano / MG
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição das atividades - Abrir chamado técnico nas operadoras de telecomunicações visando à rapidez na recuperação dos links de dados, voz e vídeo - Acompanhar a solução dos problemas de hardware nos equipamentos de infraestrutura, por meio de contratos de suporte com terceiros ou acionamento de garantia visando otimizar a operação - Acompanhar as visitas técnicas das operadoras de telecom, através da abertura de chamados, visando a restauração de serviços e instalação de novas soluções - Apoiar a execução de reuniões de videoconferência, através de atuação presencial, objetivando o apoio na conectividade e qualidade na execução da reunião - Apoiar na entrega e devolução de equipamentos emprestados do quadro de reserva, através de abertura de chamados, visando atender emergências operacionais - Atuar na fila de chamados por meio da ferramenta de chamados, agilizando o processo de atendimento de incidentes e solicitações cumprindo o sla definido - Executar as tarefas de suporte local ao usuário, através da atuação por meio de chamados e execução de scripts de atendimentos, visando a produtividade do solicitante - Executar tarefas para translado e preparação de equipamentos, por meio de demandas da área ou por solicitação de chamado, visando o apoio e agilidade nas atividades operacionais - Identificar problemas da mesma natureza com múltiplos usuários, através da ocorrência de incidentes similares, objetivando notificar a área responsável para correção da causa raiz - Instalar novos equipamentos de infraestrutura da localidade, de forma supervisionada, com o objetivo de operacionalizar ou corrigir os serviços de suporte a operação - Manter atualizado o parque de equipamentos móveis, computadores e equipamentos de rede, através da guarda e controle dos dispositivos, visando o correto inventário do parque de equipamentos - Manter scripts de atendimento com procedimentos operacionais, através da ferramenta de chamados, visando a padronização do atendimento de demandas - Realizar a entrega técnica de computadores e dispositivos móveis buscando a entrega padronizada e controle dos termos de responsabilidade - Realizar o acionamento de garantia de computadores e acompanhar a visita técnica visando a correta operação do equipamento. Pré requisitos - Curso técnico completo em informática conhecimento desejável . Formação acadêmica requerida superior / completo técnico / completo médio / completo.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES