Vender o produto certo ao cliente certo e no tempo certo, utilizando o material promocional apropriado.
- promover seu produto demonstrando benefícios diferentes da concorrência.
- praticar sua estratégia de preços demonstrando dados que justifiquem custos, lucros e segurança para o varejista.
- demonstrar o mecanismo de ação do produto, a fim de aumentar a confiança do cliente;
- prestar serviços aos seus clientes, orientando-os na venda e auxiliando-os no pós-venda.
- explorar detalhadamente cada ponto dos seus recursos promocionais.
- sugerir promoções, merchandising ou campanhas que atinjam os consumidores dos seus produtos na loja varejista visitada.
- ajudar seus clientes a vender, ajudando-o a demonstrar melhor o produto nos argumentos com os consumidores.
- analisar o desempenho dos atuais – e novos – produtos junto ao revendedor e checar o ponto de venda, a fim de verificar se os seus produtos estão sendo promovidos com eficácia.
- avaliar seu próprio desempenho e propor-se um plano de melhoria na sua eficácia operacional.
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