Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Valinhos / SP
Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Valinhos / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência comprovada na função, de preferência em cargos de liderança. Domínio do pacote office. Atividades: selecionar, contratar e desenvolver o time de atendimento de todas as nossas marcas. Aplicar feedbacks constantes. Assegurar a satisfação do cliente na acolhida, despedida, atenção telefônica e em outros setores. Garantir a excelência no atendimento do cliente, tornando o processo de compra um ato simples, rápido e prático. Ser responsável em mensurar resultados de curto, médio e longo prazo e trabalhar com metas. Gestão da equipe de forma geral, zelando pela excelência do atendimento e sempre repassando as demandas à diretoria.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES