Gerenciar o território propondo soluções que impactem na performance do setor.
Planejar e executar o trabalho de promoção médica e visitação pdv, para garantir a geração da demanda e assegurar a conversão em venda na farmácia. Aplicar conhecimentos técnicos dos produtos para transmitir a mensagem de produto adequada para cada perfil de médico, planejar e implementar eventos médicos e em farmácias para disseminar e ampliar o conhecimento dos nossos produtos e auxiliar no cumprimento das metas de demanda do setor.
Gestão do painel médico e de farmácias, gerenciar e sugerir o painel médico dentro da estratégica de segmentação definida pela cia, criando alternativas de impacto no setor.
Garantir o cumprimento dos kpis de execução definidos pela cia ( mdv, tdfa, etc) mantendo a frequência e sequência correta definida para cada medico e farmácia.
Planejar o trabalho diário, visando otimizar o tempo disponível aplicando em ações que gerem resultados para o setor, com apoio moderado do gestor.
Garantir a implementação das estratégias de execução (utilização de materiais, grade promocional, eventos).
Analisar as auditorias de mercado juntamente com o gerente, identificando oportunidades de crescimento para o setor.
Definição com apoio do gestor, dos objetivos de vendas sell in nas farmácias de acordo com potencial de sell out.
Levantamento de estoque nas farmácias e garantir correto abastecimento de volume para atender giro e demanda.
Negociação com compradores para abastecimento das farmácias através de ol.
Praticar e aplicar corretamente a política comercial definida pela cia.
Desenvolver planos táticos e utilização de verbas visando maximizar resultados de demanda.
Baseado nas estratégias de mkt, identificar oportunidades adicionais de negócio.
Desenvolve uma rede de contatos consistente com orientação do gestor.
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