Operador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Requisitos Ensino Médio completo Pacote Office básico experiência na função Atividades Análise e suporte às equipes de Atendentes de Telemarketing para esclarecimentos pontuais ou resolução de questões ou demandas complexas. Disseminação e nivelamento de informações. Auxilio e suporte à operação para resolução de questões ou demandas complexas, inclusive no 1 (primeiro) contato com o Cliente. Tratamento das chamadas oriundas da operação para resolução de questões ou demandas complexas, registros de reclamações, sugestões e elogios não solucionadas no 1 (primeiro) contato com o Cliente. Análise de forma detalhada e promoção de soluções tempestivas aos questionamentos ou demanda não resolvidos no 1 (primeiro) contato, baseados em conhecimento adquirido e, banco de soluções, por meio de sistema de atendimento e/ou através de multimeios. Contato com o Cliente para finalizar o atendimento com os devidos registros no sistema de atendimento. mento das dúvidas persistentes que impactam seu processo de atendimento, caso esgotadas as possibilidades de solução no seu âmbito de atuação, para busca de solução e/ou respostas Entre outras atividades pertinentes a função. Escala: A definir Horário de trabalho: A definir.
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