Atividades:
Atendimento a clientes via chat, telefone, e-Mail e para resolução de problemas em computadores, software e acessos.
Auxiliar nos atendimentos ao clientes n1.
Configuração e formatação de desktops e notebooks.
Instalação de softwares, reparo geral em peças de computadores/notebooks.
Conserto, trocas e organização de pontos de rede nos patch panels e switches.
Pré-Requisitos:
Cursando sistemas da informação, técnico em informática ou redes de computadores.
Conhecimento em computadores, pacote office, rede de computadores, noções de firewall e servidores
Benefícios:
Seguro de vida.
Vale transporte.
Horário:
6 horas diárias (manhã).
Presencial.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀