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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo Financeiro EM Uberlândia / MG
Auxiliar Administrativo Financeiro
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.161,000 Por Mês
Uberlândia / MG
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: escolaridade ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade atividades: prestar suporte na avaliação de processos técnicos, financeiros e contábeis. Prevenir e detectar erros e fraudes. Assegurar o cumprimento de normas e diretrizes estabelecidas. Prestar suporte na elaboração de normas e procedimentos relacionados à sua área de atuação em consonância com regras e normas internas. Realizar a cotação e aquisição de materiais, serviços e equipamentos para o efetivo funcionamento das áreas da empresa. Prestar suporte no cumprimento de demanda de departamento pessoal (fechamento de ponto, compra de benefícios, dentre outros). Realizar a emissão de pedidos de compra. Controlar a entrada de notas fiscais. Manter pedidos de compras e contratos atualizados. Realizar lançamentos contábeis. Prestar suporte nas conciliações de contas patrimoniais e de resultado. Efetuar a emissão de notas fiscais. Elaborar o fechamento mensal da posição de ativo fixo revisar e avaliar documentos e lançamentos nos sistemas. Realizar conferência de lançamentos, recibos, verbas liberadas, notas emitidas e fundos de caixa. Acompanhar os repasses. Monitorar e avaliar contas. (principalmente adiantamentos de clientes, adiantamentos a fornecedores, não identificados, contas a receber e contas a pagar) efetuar pagamentos e solicitar reembolsos, quando necessário acompanhar a apuração de receitas. Acompanhar custos realizados vs. Orçados para os departamentos. Controlar estoques, solicitando e recebendo mercadorias quando necessário. Efetuar cobranças e controlar pré-Pagamentos. Gerar o faturamento. Controlar e acompanhar inadimplências, prazos e custos. Negociar débitos em atraso. Administrar e controlar câmbios recebidos e pagos. Monitorar e comparar resultados financeiros dos hotéis da rede. Extratos de contas a pagar do dia anterior. Baixa de contas a receber do dia anterior. Conciliação bancária. Verificar se as receitas do front se integraram com o back. Inserir pagamento no banco e aprovar. Criar ordem de compra (oc).Entrada de nf do almoxarifado para ocs já aprovadas. Entrada de nfs/documentos do contas a pagar para ocs já aprovadas. Envio de cópia da nf/documentos recebidos para o dpto. Fiscal (contabilidade). Aprovação de ocs e cap. Verificação de que todos os cap, car e almoxarifados da semana anterior foram lançados. Verificar no balancete se já existe algo que deve ser reclassificado. Fazer a reclassificação, caso não consiga solicitar a contabilidade. Baixa de insumos do almoxarifado (estoque), através de requisições de saída, que serão preenchidas por quem retira o item, e é inserida como baixa por consumo pelo financeiro do hotel. Verificar se todos os cap, car e almoxarifados foram lançados. Contagem e inventário do estoque, com o envio dos relatórios para contabilidade. Verificar e garantir que a conciliação bancária esteja feita até do dia anterior. Fechamento e lançamento do fundo fixo para reposição de saldo. Garantir que o valor de numerário em trânsito back bata com as entradas do balancete (hfm) e solicitar/promover reclassificações anterior. Verificar se todos os cap, car e almoxarifados foram lançados. Verificar e garantir que a conciliação bancária esteja feita até do dia anterior. Envio dos extratos bancários e aplicações para a contabilidade. Verificação e conferência da integração das entradas as saídas do vhf/rds.(front) com o numerário em trânsito do back. Verificar balancete (hfm) e solicitar/promover reclassificações ou solicitar reclassificação para a contabilidade. Verificar se o balancete (hfm) que retornou da contabilidade está com as solicitações e correções. Preparação do para de números do fechamento. Em todo e qualquer caso de calamidade pública, o colaborador deverá cumprir os procedimentos que estarão descritos no respectivo manual. Cumprir procedimentos internos que dizem respeito à lei geral de proteção de dados. Zelar pela imagem da empresa e confidencialidade das informações. Verificação semanal da necessidade de aporte da matriz. Homologação de novos fornecedores para gerar saving para a unidade. Controle (quando designado), conferência das despesas ligadas ao fundo fixo, bem como tarefas ligadas ao bom andamento e prestação de contas do mesmo. Quando da guarda do numerário (dinheiro da recepção), sempre que necessário ajudar com o troco para a recepção moedas, notas de dinheiro de baixo valor etc.
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