Atendimento ao cliente via telefone, e-mail, chat ou outros recursos que vierem a ser necessário, visando esclarecer dúvidas, orientar, vender produtos, serviços, prestar informações e / ou solucionar problemas de sua competência.
Requisitos:
Ensino médio completo requisitos adicionais conhecimento de informática, bom português (escrito e falado).
Competências comportamentais saber trabalhar sobre pressão, engajamento, trabalho em equipe e relacionamento interpessoal.
experiência necessária desejável experiência com atendimento a cliente.
Benefícios: Vale transporte: Sim, vale refeição: Sim, auxilio alimentação: Sim, assistencia medica: Sim, assistencia odontologica: Sim, seguro de vida: Sim
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀