1 VAGA DE Analista de Suporte EM Uberlândia / MG

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Uberlândia / MG

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Atuação: 8h às 18h Modalidade: presencial - Pj - Uberlândia Remuneração: R$ 2.500,00 após 3 meses R$ 3.000,00 Convênio Plano de saúde e odontológico - Após 3 meses Gympass 7 dias de descanso Remunerado No mercado desde 2017, nosso foco é oferecer soluções inovadoras e robustas. Nosso foco é proporcionar qualidade e impacto no dia a dia de nossos clientes e parceiros. Valorizamos a colaboração, o e o compromisso com a evolução contínua. Se você deseja contribuir para um futuro mais eficiente e inovador, essa é a sua oportunidade! Requisitos da vaga Veja sua missão nesse desafio: Atender e resolver chamados com soluções rápidas Diagnosticar problemas técnicos e orientar clientes Monitorar o sistema e reportar bugs ao time de desenvolvimento Priorizar e gerenciar solicitações de acordo com a urgência Documentar soluções para a base de conhecimento intern Treinar clientes no uso da plataforma Coletar feedbacks para melhorar processos e produtos. É preciso estar conectado com: Familiaridade com ferramentas de suporte Gostar de trabalhar em equipe e orientar pessoas Focado em buscar soluções Tem iniciativa e gosta de estar a frente dos problemas É curioso e gosta de estar em constante evolução. Experiências essenciais para a vaga: Experiência com atendimento ao cliente Conhecimento técnico em software, com habilidade para diagnosticar e solucionar problemas Habilidade em gerenciar chamados e prioridades em sistemas de tickets Experiência com documentação e criação de base de conhecimento Conhecimento em metodologias de suporte técnico, como itil ou service desk. Pode ser um diferencial: Cursos e formações na área de suporte ou afins Ter atuado em startup ou empresas de tecnologia Graduação em áreas afins. Para cruzar a sua jornada com a nossa, você precisa seguir essa trilha: Currículo e responder nosso questionário Etapa gamificada, sim nós temos uma sessão de jogo Entrevista com líder de área e avaliação técnica Bate papo final com ceo. Tem dúvidas? Se tem dúvidas sobre esse processo seletivo: Fale com A gente: (informação confidencial) E-Mail: (email confidencial) Informações adicionais Contrato: Pj.

Cód. 11176933
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR