Atuação:
8h às 18h
Modalidade: presencial -
Pj - Uberlândia
Remuneração: R$ 2.500,00 após 3 meses R$ 3.000,00
Convênio
Plano de saúde e odontológico - Após 3 meses
Gympass
7 dias de descanso
Remunerado
No mercado desde 2017, nosso foco é oferecer soluções inovadoras e robustas. Nosso foco é proporcionar qualidade e impacto no dia a dia de nossos clientes e parceiros. Valorizamos a colaboração, o e o compromisso com a evolução contínua. Se você deseja contribuir para um futuro mais eficiente e inovador, essa é a sua oportunidade!
Requisitos da vaga
Veja sua missão nesse desafio:
Atender e resolver chamados com soluções rápidas
Diagnosticar problemas técnicos e orientar clientes
Monitorar o sistema e reportar bugs ao time de desenvolvimento
Priorizar e gerenciar solicitações de acordo com a urgência
Documentar soluções para a base de conhecimento intern
Treinar clientes no uso da plataforma
Coletar feedbacks para melhorar processos e produtos.
É preciso estar conectado com:
Familiaridade com ferramentas de suporte
Gostar de trabalhar em equipe e orientar pessoas
Focado em buscar soluções
Tem iniciativa e gosta de estar a frente dos problemas
É curioso e gosta de estar em constante evolução.
Experiências essenciais para a vaga:
Experiência com atendimento ao cliente
Conhecimento técnico em software, com habilidade para diagnosticar e solucionar problemas
Habilidade em gerenciar chamados e prioridades em sistemas de tickets
Experiência com documentação e criação de base de conhecimento
Conhecimento em metodologias de suporte técnico, como itil ou service desk.
Pode ser um diferencial:
Cursos e formações na área de suporte ou afins
Ter atuado em startup ou empresas de tecnologia
Graduação em áreas afins.
Para cruzar a sua jornada com a nossa, você precisa seguir essa trilha:
Currículo e responder nosso questionário
Etapa gamificada, sim nós temos uma sessão de jogo
Entrevista com líder de área e avaliação técnica
Bate papo final com ceo.
Tem dúvidas?
Se tem dúvidas sobre esse processo seletivo:
Fale com
A gente: (informação confidencial)
E-Mail: (email confidencial)
Informações adicionais
Contrato:
Pj.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀