1 VAGA DE Analista de Qualidade EM Uberlândia / MG

Função/cargo da vaga:

Analista de Qualidade

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Uberlândia / MG

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Job description garantir as melhores práticas de atendimento e experiência dos clientes, auxílio na criação de scripts, identificação de oportunidades nas abordagens e ofertas, identificação de melhorias processuais, acompanhando indicadores de performance para garantir que sejam efetuados os planos de ação para os indicadores que possibilitem melhoria. Responsibilities and assignments monitorar os contatos das operações (voz, e-Mail e digital). Identificar as oportunidades nos contatos (excelência no atendimento, melhoria de cadência, melhoria de processos). Calibrar periodicamente os contatos com as lideranças das operações. Criar e atualizar os relatórios. Acompanhar os planos de ação e cobrança das áreas. Avaliar os processos e procedimentos adotados durante os contatos, apontando oportunidades com foco na melhoria contínua da operação. Garantir as melhores práticas de atendimento e experiência dos clientes, auxílio na criação de scripts, identificação de oportunidades nas abordagens e ofertas, identificação de melhorias processuais, acompanhando indicadores de performance para garantir que sejam efetuados os planos de ação para os indicadores que possibilitem melhoria. Interagir com áreas parceiras, garantindo a o repasse das oportunidades levantadas da área e apoiando nas necessidades. Aplicar feedback com as operações no intuito de orientar e direcionar o caminho de melhoria do operador. Compilar as informações de monitoria, calibração e oportunidades identificadas para report ao superior imediato. Requirements and qualifications superior cursando em administração ou áreas correlatadas. Conhecimento em excel e power point intermediário desejável conhecimento em power bi desejável conhecimento em experiência do cliente conhecimento comprovado em processos de monitoria da qualidade em atendimento ao cliente (área: call center) desejável experiência com análise e desempenho de processo. Conheça a valecard a valecard é 100% nacional e uma das maiores empresas de meios de pagamentos do país. Nós atendemos mais de 40 mil clientes em todo o território nacional e temos forte atuação em gestão e manutenção de frotas e benefícios. Contamos com uma rede de 130 mil estabelecimentos comerciais credenciados e mais de 3 milhões de cartões emitidos. Somos mais de mil colaboradores trabalhando pelo brasil com o compromisso de servir nossos clientes, estabelecimentos e usuários com agilidade e profissionalismo, oferecendo tecnologia avançada em processamento de dados e atendimento personalizado. Ter você no nosso time vale muito. Cadastre-Se em nossas vagas!.

Cód. 9694766
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Qualidade PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES