Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Uberlândia / MG
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Uberlândia / MG
Home Office
Efetivo/CLT
A concentrix corporation (nasdaq cnxc) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (cx), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da fortune global 500 e mais de 105 clientes disruptivos globais. Todos os dia em mais de 40 países e em seis continente nossa equipe oferece experiência de última geração aos cliente ajudando as empresas a se conectar melhor com seus consumidores. Criamos melhores resultados de negócios e ajudamos nossos clientes a se diferenciarem por meio de tecnologia, design, dado processos e pessoas. A concentrix fornece serviços nos principais segmentos verticais da indústria tecnologia e eletrônicos varejo, viagens e comércio eletrônico serviços bancário financeiros e seguros assistência médica comunicações e mídia automotivo e energia e setor público. Visite para saber mais. Empresa do setor telemarketing/ call center, localizada em são paulo - Sp, de porte grande (acima de 500 funcionários).Nós ficamos muito felizes com seu interesse em fazer parte do nosso time! É uma honra saber que pessoas talentosas e tão ligadas em tecnologia como você tem o desejo de estar na concentrix! Vamos falar um pouquinho sobre a oportunidade?Essa oportunidade é para atuar com:analista de atendimento Presencial Inglês intermediário, para sistemaesta vaga é para atuação como analista de atendimento com um dos nossos clientes do ramo de tecnologia! Pediremos o inglês a nível intermediário para reportes em sistema, escrita, treinamentos e workshop sendo o atendimento realizado totalmente por voz e utilizando o português. Buscamos um atendimento suuuper humanizado e alinhado com a visão da cnx! :dsalário: r$ 1.743,00 + pacote de benefícios da empresaescala: 6x1, com folgas fixas aos domingoshorário: das 14:10 às 20:30treinamento: seg à sab das 08:00 às 14:00 ou das 14:10 às 20:30modalidade: presencial água brancaatendimento: voz e 100% em assistência médicaassistência odontológicaseguro de vidavale-Refeição e/ou vale-Alimentaçãoauxílio crechegympass (benefício para a sua saúde física e mental)sexta-Feira temáticaoportunidade de carreira e desenvolvimentoambiente divertido e leve para se trabalhar, com diversas atividades deengajamento com os colaboradorespremiação mensal, que reconhece nosso colaborador mais talentoso do mê com visibilidade internacionalparceria com diversas universidades e escolas de requisitos para essa oportunidade são:ensino médio completoidade mínima inglês intermediário para reportes em sistema, treinamento workshop etcgostar de tecnologiaperfil humanizado e que todas nossas oportunidades são elegíveis a pcd!Somos fanáticos por nossos clientes e colaboradores! Somos extremamente apaixonados por criar experiências excepcionais. Quando alguém tem uma experiência incrível com o cliente, pode mudar sua vida! É por isso que adoramos criar soluções para problemas complexos que realmente ajudem as pessoas. Fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia e a experiência de uma equipe com diversidade e inglês - Nível fluente, inglês - Nível avançado, inglês - Nível básico e inglês - Nível intermediáriooutros requisitos: nível: auxiliar/operacional.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES