1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Uberlândia / MG

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Uberlândia / MG

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Requisitos: Escolaridade ensino superior completo Experiência em atendimento ao cliente / atendimento ao cliente ou suporte ao cliente Fortes habilidades de gestão das partes interessadas Fluência em inglês (fala e escrita) Muito bom conhecimento do microsoft office para fins de trabalho Experiência em atendimento ao cliente para o negócio de laboratórios/dispositivos médicos Atividades: Resposta a solicitações de clientes via e-Mail, telefone, ou sistema Lidar com as solicitações de serviço, fazer entradas de ordem de serviço no sap/service max, lidar com cronograma de engenheiros, despacho de engenheiros e outras solicitações semelhantes Processamento de pedidos em sistemas de atendimento ao cliente relevantes, que inclui entrada de pedidos, manutenção, atualização, revisões de progresso de status Desenvolver e entregar relatórios/painéis analíticos para apoiar as principais partes interessadas, conforme necessário/exigido, utilizando dados e ferramentas Dar suporte a funções administrativas relacionadas a sistemas para servicemax e sap e garantir a precisão dos dados conforme necessário Configurar e gerenciar usuários como parte do novo usuário, conforme necessário Apoiar o teste de novos recursos, aprimoramentos e relatar os resultados conforme necessário Coordenar com as equipes de campo para evitar alertas/alarmes de forma proativa e monitorar e resolver alertas remotos, alarmes e/ou problemas de conectividade à medida que surgem Utilizar sistemas para monitorar e tomar medidas para corrigir casos/ordens de trabalho não conformes ou outros, conforme necessário Participar de auditorias conforme necessário Administrar ferramentas calibradas em campo conforme necessário para garantir a conformidade Colaborar com fornecedores e pessoal interno para alcançar os resultados desejados Garantir que as informações/documentação do equipamento calibrado sejam mantidas atualizadas, armazenadas adequadamente e acessíveis Garantir que ferramentas não conformes sejam identificadas e restauradas para um estado de conformidade Fornece suporte ad hoc para as partes interessadas internas e externas e colabora para garantir que a documentação e os procedimentos do serviço sejam atualizados e compatíveis Executar outras tarefas solicitadas pelo gerente para atingir o objetivo da equipe ou os objetivos da empresa com base nas necessidades atuais Participar ativamente da avaliação contínua dos processos de suporte ao cliente e incorporar melhorias aprovadas Desenvolver e atualizar a documentação do processo conforme necessário Benefícios: Vale transporte vale alimentação Salário: A combinar Horário: comercial Regime de contratação: efetivo (clt) Vagas: 1.

Cód. 10050059
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