Atividades: abrir chamados no sistema/contato telefone e procurar um técnico para atender e passa-Los para o mesmo. Acompanhar o andamento dos chamados, realizando cobranças dos técnicos em tempo hábil. Atualizar no sistema os detalhamentos dos chamados passados pelos técnicos, auxiliando no que for preciso para finalizá-Lo. Toda semana atualizar os vendedores dos seus chamados e o status em que se encontra. Analisar as pendencias do xml e realizar o lançamento das notas que são do setor refrigeração. Lançar no sistema as notas dos técnicos para pagamento.
Requisitos: ter uma boa comunicação com a equipe, supervisor e gerente. Necessário experiência na área: caso tiver é um diferencial. Preferência
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀