Ser a interface da área comercial com as diversas áreas da mosaic, gerenciando a carteira, entregas e atendimento aos clientes. Focar na solução de problemas dos clientes, principalmente nos processos de pós-Venda, monitorando e agindo para garantir que o ritmo de ingresso de contratos, a liberação de crédito, a programação de entregas e o atendimento a reclamações sejam cumpridos adequadamente. Assegurar que as ofertas & experiências sejam compreendidas por todas as áreas envolvidas e entregues corretamente ao cliente. Agir proativamente e tomar decisões, dentro de sua autonomia, para resolver e atender às reclamações dos clientes no menor tempo possível. 20% - Gerenciar o fluxo de aprovações (liberações/desbloqueios):
Atuar de forma proativa com equipes internas e clientes para garantir que o ritmo de entrada de contratos, aprovações e liberações de contratos e protocolos para entrega ocorra em tempo hábil. Monitorar o processo de exportação (invoice, documentação em geral, andamento). 50% - Manter a área comercial informada sobre o programa de carregamentos/entregas na sua unidade de atuação:
Monitorar os credenciamentos de transportadoras e caminhões. Agir proativamente para garantir o ritmo de entregas e cadências, sempre interagindo com as áreas e identificando e mapeando os gargalos diariamente. Ser interface entre logística, fábrica e controladoria. Conduzir o carregamento preferencial (clientes estratégicos) que optarem pela venda fob. Priorizar a ordem de entrega das vendas cif (planilha de priorização) e acompanhar com a logística a execução de acordo com as prioridades definidas. Analisar sistematicamente a disponibilidade de mp vs. Carteira e interagir com a indústria para otimizar a produção da fábrica. Propor alterações na ordem de produção em acordo com clientes, equipe comercial e industrial para assegurar o ritmo de produção e entregas na sua unidade. 30% - Atender clientes nas fábricas ou seus representantes:
Atender o 0800, coordenar o processo de reclamações dos clientes, tomar decisões dentro do seu nível de autonomia. As análises de causa-Raiz e indicar diretrizes para solução de problemas/reclamações dos clientes. Garantir a execução das ofertas, proporcionando a melhor experiência possível ao cliente e atendendo ou superando suas expectativas. Monitorar o andamento de pesquisas que envolvam clientes, dentre elas:
Csm, voice of the customer e close-The-Loop.
Requisitos:
-Ensino superior completo
Pacote office intermediário/avançado. Desejável:
Conhecimento em sap e power bi
Inglês/espanhol básico/intermediário
Experiência com atendimento ao cliente no ramo de industrias. #gestãocomercial #pósvenda #atendimentoaocliente #logísticaeentrega #soluçãodeproblemas #vagasmanpower #manpowergroup
Escolaridade mínima exigida: sem informação.
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