Ser a interface da área comercial com as diversas áreas da mosaic, gerenciando carteira, entregas e atendimento aos clientes. Focar na solução de problemas dos clientes, especialmente nos processos de pós-Venda, monitorando e agindo para que o ritmo de ingresso de contratos, liberação de crédito, programação de entregas e atendimento a reclamações dos clientes sejam cumpridos adequadamente. Assegurar que as ofertas & experiências sejam entendidas por todas as áreas envolvidas e entregues corretamente ao cliente. Agir proativamente e tomar decisões, dentro de sua autonomia, para resolver as reclamações dos clientes no menor tempo possível. 20% - Gerenciar o fluxo de aprovações (liberações/desbloqueios):
Atuar de forma proativa com equipes internas e clientes para garantir que a entrada de contratos, aprovações e liberações de contratos e protocolos para entrega ocorra em tempo hábil. Monitorar os processos de exportação (invoice, documentação em geral, andamento). 50% - Manter a área comercial informada sobre o programa de carregamentos/entregas na sua unidade de atuação:
Monitorar os credenciamentos de transportadoras e caminhões. Agir proativamente para garantir o ritmo de entregas e cadências, interagindo com as áreas e identificando os gargalos diariamente. Ser a interface entre logística, fábrica e controladoria. Conduzir o carregamento preferencial (clientes estratégicos) que optarem pela venda fob. Priorizar a ordem de entrega das vendas cif (planilha de priorização) e acompanhar com a logística a execução de acordo com as prioridades definidas. Analisar sistematicamente a disponibilidade de mp versus carteira e interagir com a área industrial para otimizar a produção da fábrica, propondo alterações na ordem de produção em acordo com clientes, equipe comercial e industrial para assegurar o ritmo de produção e entregas na sua unidade. 30% - Atender clientes nas fábricas ou seus representantes:
Atender o 0800, coordenar o processo de reclamações de clientes, tomar decisões dentro do seu nível de autonomia. As análises de causa-Raiz e indicar diretrizes para solução de problemas/reclamações dos clientes. Garantir a execução das ofertas, proporcionando a melhor experiência possível ao cliente, de forma a atender ou superar suas expectativas. Monitorar o andamento de pesquisas que envolvam clientes, como a csm, voice of the customer e close-The-Loop.
Requisitos:
-Ensino superior completo
Pacote office intermediário/avançado
Desejável:
Conhecimento em sap e power bi
Inglês/espanhol básico/intermediário desejável experiência com atendimento ao cliente no ramo de indústrias. #atendimentoaocliente #gestãodeprocessos #pósvenda #logísticaintegrada #satisfaçãodocliente #vagasmanpower #manpowergroup
Escolaridade mínima exigida: ensino médio.
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