Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM Tubarão / SC
Coordenador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Tubarão / SC
Autônomo
Competências necessárias: Ensino superior completo; Cursando especialização na área; Conhecimento em pacote office; Habilidades necessárias: Boa comunicação oral e escrita; Comprometimento; Facilidade em lidar com metas; Organização; Flexibilidade; Cordialidade; Habilidade com vendas; Empatia e disposição para aprender. Atribuições da função: Realizar o acompanhamento da jornada do cliente em todo o processo, receber os feedbacks dos clientes e repassar aos setores pertinentes. Horário de trabalho comercial e remuneração compatível com a função e experiência.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES