1 VAGA DE Auxiliar de Departamento Pessoal EM Trindade / GO

Função/cargo da vaga:

Auxiliar de Departamento Pessoal

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 2.500,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Trindade / GO

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Nosso cliente é um escritório de contabilidade, com {tempo} de atuação no mercado, localizado no bairro trindade. Vaga presencial, com possilidade de atuação em sistema híbrido, após experiência. Atividades: Auxiliar em processos de admissão, benefícios, férias, afastamentos, folha de pagamento, rescisão e encargos trabalhistas. Requisitos: Ensino médio completo Desejável técnico e ou superior em andamento na área de recursos humanos Dsejável vivência na área de departamento pessoal Necessário conhecimento em legislação trabalhista Desejável vivência no sistema dominio Será um diferencial conhecimento no sistema onvio e gclick Ofertado: Remuneração de R$2.31,20 a R$2.435,16 Vale refeição ou alimentação Plano de saúde co-Participativo unimed Convênio psicoterapia co-Participativo Possibilidade de crescimento Horário: Segunda a sexta das 8 às 12h e das 13h às 18hs.

Cód. 11124015
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar de Departamento Pessoal PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR