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1 VAGA DE Consultor de RH EM Três Coroas / RS
Consultor de RH
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Três Coroas / RS
Home Office
Aprendiz
aqui somos feitos de valores e, para nós, o cooperativismo é mais que um modelo de negócios: é estabelecer relações com a comunidade a qual estamos inseridos buscando as melhores oportunidades para todos.A área de gente e gestão está buscando profissional na região de três coroas - Rs para fazer parte do time.O nosso propósito é conectar pessoas, para transformar vidas e promover prosperidade. Você se identifica com ele, com o modelo de negócio do cooperativismo e ama trabalhar com pessoas?Então essa oportunidade é para você! :)venha fazer parte!Responsabilidades e atribuiçõesatender as demandas e aos objetivos do negócio face as necessidades de gestão de pessoas (rh) das áreas da cooperativa, através de suporte técnico e administrativo na prestação de serviços consultivos e acompanhamento de aplicação das políticas, metodologias e ferramentas de rh definidas e praticadas pelo sicoob e implementar as atividades definidas pela gerência da área, gestão de pessoas / quanto aos processos e pessoas na organização, de acordo com a estratégia e alinhamento das demandas, através de acordos, parcerias com as áreas e analisar as necessidades das áreas identificando prioridades. Apoiando e oferecendo o desenvolvimento de ferramentas, metodologias, infraestrutura necessária / planejamento de gestão de pessoas (cargos e salários, t&d, r&s, clima e cultura, entre outros), em função das demandas do negócio e em conformidade ao planejamento estratégico da a necessidade do negócio, aplicando e coordenando ações uniformes e soluções de rh para as demandas de seus clientes das áreas, em subsistemas de rh. Fornecendo feedback, informando prioridades, necessidades pontuais e responsabilidades, atuando como articulador em parceria com as áreas internas, prestadores de serviços especializados externos e áreas transacionais do sicoob maxicrédito. Analisar junto as áreas clientes os gargalos ou maiores dificuldades frente a estratégia planejada de expansão dos negócios, de forma a poder identificar melhores soluções e desencadear / oferecer melhorias da organização. Interagindo com os analistas de gestão de pessoas, para alinhamento, buscando garantir eficácia e eficiência na aplicação das melhores práticas através do uso de benchmarking, pesquisas e estudos de caso. Implementar as atividades de gestão de pessoas de acordo com a estratégia definida. Interagindo com as gerências de negócios, atuando proativamente como facilitador, informando, discutindo e orientando os gestores sobre alternativas e para o desenvolvimento e implementação de padrões, ferramentas e processos de gestão de pessoas. Em toda a cooperativa, conforme adesão e expansão dos negócios (sustentabilidade e perenidade).Identificar as necessidades e fornecer suporte / treinamento, buscando disseminar as melhores práticas de forma a assegurar a implementação bem sucedida de iniciativas locais do sicoob na construção / disseminação da cultura de desempenho na organização. Implementando padrões de desempenho de negócios, kpis e metas para melhorar o desempenho do negócio. Acompanhar a evolução das áreas de negócios, preparando-Se e mantendo-Se atualizado para oferecer ferramentas (gestão de pessoas) convergentes as expectativa das áreas fins. Implementando atividades de aprendizado e desenvolvimento para construir e melhorar competências em colaboração com os analistas de gestão de pessoas, conforme levantamento de necessidades realizado e alinhamento de planos de como facilitador e agente de mudanças apoiando as atividades de reorganização e fusão de empresas, relacionadas aos subsistemas de rh. Implementando as políticas e planos de acordo com as regras e padrões do sistema sicoob para garantir benefícios e continuidade empresarial, incluindo due diligence, (rh) integração, comunicação, gerenciamento de mudanças, retenção e e contribuir para o cumprimento dos padrões, regras, ferramentas, políticas e processos corporativos gestão de pessoas estabelecidos para a entidade. Prestando suporte para a execução de operações / projetos e compartilhar melhores práticas funcionais e lições aprendidas. Requisitos e qualificaçõesatuação nas cidades de novo hamburgo, ivoti, campo bom, dois irmãos, são leopoldo, canudos, rolante, estância portão, bairro scharlau, morro reuter, gramado, sapiranga, parobé, araricá, canela, nova petrópolis, três coroas, igrejinha, são francisco de paula, taquara, nova hartz, picada café. Disponibilidade para viagens e deslocamentos para o centro administrativo em chapecó graduação em gestão estratégica de pessoas ou áreas comprovada como consultor interno de rh (business partner).Informações adicionaisbenefícios:vale alimentaçãoplano de saúde e odontológicoprograma de participação nos resultadostreinamentos regularesbenefício educacionalprevidência privadaanuênioauxílio infantilvale transporte.
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