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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Tremembé / SP
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Tremembé / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades: executa serviços de apoio nas áreas comercial, administração, finanças e logística, atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços, tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos realizar pedidos no sistema, fazem controle de quantidade de material em estoque, realizar trabalhos internos de prospecção e de análise de pré e pós vendas, realizar preenchimento de planilhas e processos internos, fazem contato com prestadores de serviço ligados ao setor ajudar na preparação de materiais de trabalho para a diretoria e outros setores e auxiliam em treinamentos e apresentações. Requisitos: experiência em trabalhos comercial e administrativo de preferência em indústrias ensino médico completo conhecimento no pacote office conhecimento com redes sociais, e facilidade com o uso da tecnologia. Horário: a informar. (Informação Confidencial) com a função. Ilimitado.
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