1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Toledo / PR

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.700,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Toledo / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Carga horária: 44 horas semanais. Local sede alvorada (Informação Confidencial), após periodo (Informação Confidencial). Auxílio alimentação 300,00 ( após período experiência (Informação Confidencial)) e 500,00 combustível (de sede alvorada 200,00) horário de trabalho: Folga dois dias semana preferencial goste de natureza e mato, a vaga é em hotel fazenda. Requisitos experiência em vendas mínimo registro em empresa por no mínimo apresentar (Informação Confidencial)de duas referências de trabalho na entrevista. Habilidades gerenciar resolução de problemas em prontidão. Foco em detalhes. Confiável e ética. Pro-atividade. Capacidade de trabalhar em equipe. Vaga com potencial de crescimento na empresa. Atividades responsável por fazer toda parte burocrática do hotel, como rh, lançamento nota fiscal, fechamento de contas, dar entrada notas fiscais, conciliação financeira, contas a pagar e receber, verificação de depósito e caixas, fluxo de caixa, compras, inventários, resolução de problemas de devolução de depósitos ou outros. Lançar notas fiscais. Fazer vendas de produtos a venda na loja, bebidas e alimentos. Imprimir todos documentos necessários ao hóspede e questões internas (estoque). Auxiliar na recepção sempre que necessário, reservas sistema, atendimento celular e maxbot, checkin e checkout, fazer lanches e drinks, atendimento cliente. Atividades responsável por fazer toda parte burocrática do hotel, como rh, lançamento nota fiscal, fechamento de contas, dar entrada notas fiscais, conciliação financeira, contas a pagar e receber, verificação de depósito e caixas, fluxo de caixa, compras, inventários, resolução de problemas de devolução de depósitos ou outros. Lançar notas fiscais. Fazer vendas de produtos a venda na loja, bebidas e alimentos. Imprimir todos documentos necessários ao hóspede e questões internas (estoque). Auxiliar na recepção sempre que necessário, reservas sistema, atendimento celular e maxbot, checkin e checkout, fazer lanches e drinks, atendimento cliente.

Cód. 9608293
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