1 VAGA DE Auxiliar administrativo EM Tiradentes / MG

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 2.118,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Tiradentes / MG

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. A pessoa selecionada será responsável por realizar diversas atividades administrativas, garantindo o bom funcionamento da operação e o suporte necessário. Principais Atividades: Atendimento presencial e telefônico ao cliente da agência de turismo Buscar parceiros para a empresa Vendas de pacotes Emissão de notas fiscais. Auxílio nas rotinas administrativas da empresa, incluindo compras e limpeza. Requisitos: Ensino médio completo. experiência em atividades administrativas e/ou vendas será um diferencial. Conhecimento básico em informática. Boa comunicação e organização. Informações Adicionais: Horário: Segunda de 08:00 as 12:00 Terça a sábado 9:00 às 18:00 e uma hora de intervalo Benefício alimentação Se você é uma pessoa organizada, proativa e busca uma oportunidade de crescimento, essa vaga é sua!

Cód. 10977337
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR