Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Teresina / PI
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Teresina / PI
Efetivo/CLT
Prospectar e atender ás necessidades de comunicação do produto ou serviço do cliente. Manter relacionamento entre agência e cliente. Defender ideias de campanhas criadas pela agência junto ao cliente. Auxiliar no desenvolvimento das ações d. Marketing. Organizar eventos. Elaborar propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação. Desenvolver briefing de campanhas, projetos e conteúdo junto ao time de criação de acordo com a necessidade do cliente. Competência. Técnicas: experiência trabalhando em agências de publicidade e/ou na área de marketing e comunicação. Entender os objetivos de comunicação. Ser organizado(a) e saber priorizar as entregas diárias. Estar disposto(a) a trabalhar com diferentes áreas e perfis de clientes. Competência. Comportamentais. Trabalhar em equipe visando um ambiente transparente, justo e amigável entre os colaboradores. Vontade de aprender e fazer parte da construção do negócio. Ter iniciativa em propor ideias e melhorias. Proatividade. Capacidade de se relacionar com diferentes tipos de pessoas, demonstrando empatia e cordialidade. (a).
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES