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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Taubaté / SP
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Taubaté / SP
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Efetivo/CLT
O seconci-Sp - Serviço social da construção civil do estado de são paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o seconci-Sp mantém outras 12 unidades ambulatoriais no estado de são paulo, que realizam atendimentos médico-Ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de integrada de saúde e segurança do trabalhoalém da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o seconci-Sp, há maisassessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de saúde e segurança do trabalho (sst).Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no outro importante diferencial: o seconci-Sp trabalha com o sistema soc, líder de mercado na área de gestão de sst.O seconci-Sp auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos social de saúde - Osspor sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do estado de são paulo, retirando das filas do sus milhares de usuários, o seconci-Sp foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de organizações sociais de saúde (oss) do país. Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o estado e munícipio de são paulo./nensino médio completonoções de atendimento ao públicoconhecimento básico informática/nprestar atendimento pessoal e telefônico aos usuários/clientes internos e externos, orientando-Os sobre as consultas, exames, procedimentos e agendamentos, zelando pela qualidade e cumprindo procedimentos e processos estabelecidosefetuar cadastro em sistemas, conferir dados cadastrais já existentes com a documentação do usuário /cliente e realizar abertura de boletim de atendimento ambulatorial para consultas e ordem de serviço para exames, após o atendimento realizar as saídas no sistemaos usuários/clientes adequadamente dentro das instalações da instituição, prestando informações gerais e ndo aos setores responsáveis, visando sempre à satisfação dos clientes.
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