Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de Qualidade EM Taubaté / SP
Assistente de Qualidade
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Taubaté / SP
Assistente de qualidade – contact center Atribuições do cargo/ dia a dia da função: contribuir para a melhoria do desempenho e resultados das equipes e dos processos da área de contact center; monitorar ligações e e-mails de acordo com a planilha de qualidade; coletar insumos para pesquisa de satisfação: fazer ligações ativas e enviar e-mails para clientes; criar e inserir no sistema, os formulários de avaliação. Conhecimentos específicos/ experiência: desejável cursando ensino superior; experiência em call center; domínio de pacote office; Competências para o cargo/ características pessoais: bom relacionamento interpessoal; boa comunicação oral e escrita; atenção concentrada; organização;
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Qualidade PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES