Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Call Center EM Taubaté / SP
Analista de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Taubaté / SP
Analista de data center Cidades: (jacareí, são josé dos campos, caçapava, aparecida, lorena, guararema, taubaté e pinda) Requisitos obrigatórios - cnh (categoria b); - formação completa nos cursos técnicos: (telecomunicação, eletrotécnica, eletrônica, informática, mecatrônica e redes de computadores). - curso superior completo ou cursando em engenharia e ciências da computação ou tecnólogos na área de informática. Ferramentas utilizadas para exercício da função (sistemas / softwares): - sistemas proprietários dos fabricantes de equipamento (cisco, motorola, arris, extreme networks e juniper) Principais requisitos de acesso à função: Conhecimentos necessários (técnicos) linguagens de programação (php, c, shell script) linguagem sql sistemas operacionais linux e solaris redes tcp/ip serviços dhcp, dns e ldap infraestrutura de lan e wan (roteadores e switches cisco) noções do padrão docsis e cmts monitoração e troubleshooting nas redes lan e wan experiência na documentação da rede e configurações Benefícios: salário fixo, vt, vr ou va, assistência médica e odontológica (extensivo a cônjuge e filhos), seguro de vida, auxílio funeral, descontos nos produtos da empresa (tv a cabo, internet e telefone) e ppr (plano de participação nos resultados).
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES