Analisar o mercado e a concorrência para identificar oportunidades e ameaças
Desenvolver estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da empresa
Elaborar planos de ação para alcançar os objetivos de marketing
Acompanhar e mensurar os resultados das ações de marketing
Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e comportamentos do consumidor
Gerenciar a comunicação da empresa com o público, incluindo redes sociais, email marketing e campanhas publicitárias
Planejar e coordenar eventos e ações promocionais
Desenvolver parcerias estratégicas para ampliar o alcance da marca
Gerenciar o orçamento de marketing e garantir o retorno sobre o investimento.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀